Perguntas Frequentes

Prazo de entrega

O prazo de entrega dos nossos produtos começa a contar a partir da aprovação do pagamento. O prazo de entrega dos produtos variam de acordo com a região do país. Prazo de entrega Sedex é de 5 a 10 dias úteis. PAC: 10 a 15 dias úteis.

Produtos com Frete Grátis o envio é via PAC.

Trocas e Devoluções

Prezado Cliente, somente trocamos produtos ou aceitamos devoluções nos seguintes casos:

1) Defeito no produto

2) Erro operacional

Procedimentos

1) Defeitos nos Produtos

- Entre em contato através do e-mail eloacaroline@hotmail.com com o número do pedido e o código do produto, se possível anexe uma foto do defeito do produto. Entraremos em contato com o cliente para esclarecimentos sobre os procedimentos cabíveis naquela situação.

- Se for preciso enviar o produto de volta a nossa loja, o frete de retorno e reenvio correm por conta do cliente. Caso for constatado o defeito no produto após recebimento do mesmo em nossa sede, ressarciremos as despesas do envio mediante comprovante com os devidos valores, em forma de cupom de desconto em nossa loja, a ser utilizado da forma que melhor lhe convir.

Observações importantes:

- Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 3 dias úteis após entrega em nossa sede.

- Havendo indícios de mau uso remeteremos o produto para o respectivo endereço de origem.

- Entre recebimento, analise e troca ou reparo do produto, o procedimento total poderá levar até 30 dias conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

- Toda troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Além de mau uso se constatada ausência de acessórios ou danos no transporte, a empresa fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.

- Se detectado no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariado no transporte, recuse a entrega e entre em contato imediatamente no e-mail eloacaroline@hotmail.com, caso o defeito no produto seja constatado, o crédito será disponibilizado em seu cadastro na forma de cupom de desconto para eventual compra futura, a administradora de cartões não estorna valores parciais, não fazemos devoluções em dinheiro, somente através de créditos no site.
Lembrando que, quando o cliente utilizar crédito de troca por defeito o frete será pago pelo cliente

2) Erro operacional (produto em desacordo com o pedido)

- Caso receba um produto diferente do produto adquirido, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

- Assim que o contato for feito e após ser constatado o erro operacional, será enviado para o e-mail do cliente as informações de como proceder para nos enviar o produto.


Da Troca:

- Não efetuamos trocas (exceto em caso de defeito), somente devolução em até 7 dias, após o recebimento da mercadoria. Após este prazo as lojas virtuais não são obrigadas a aceitar devolução.

- Não trocamos tamanhos, modelos e cores. Portanto tenha atenção ao efetuar sua compra, evitando problemas futuros.

Da Incompatibilidade de produtos:

A escolha do produto adequado às necessidades do cliente é de inteira responsabilidade do mesmo, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções dos produtos, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.

O ato de comprar é o aceito de todas as condições descritas acima. A não leitura não isenta o comprador das mesmas.

Dúvidas e outras situações não descritas aqui, favor entrar em contato conosco.